Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Aviso de Abertura de Licitação: Concorrência Pública nº 002/2022 – Edital nº 039/2022 – Processo nº 0903/2022. Objeto: Concessão de uso remunerado de espaços físicos para exploração comercial, localizados no Terminal Rodoviário (com Centro de Múltiplo Atendimento) e na Área de Alimentação da Praça São Benedito. Entrega dos envelopes de documentos, proposta e do credenciamento: Dia 19 de outubro de 2022, às 14:00 horas, no Setor de Compras e Licitação, na Prefeitura Municipal. O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados no Setor de Compras e Licitação da Prefeitura, localizado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, nos dias e horários de expediente, e no site www.santamariadaserra.sp.gov.br. Esclarecimentos no local acima citado, pelo telefone (19) 3187.9900 ou ainda através do e-mail [email protected]. Santa Maria da Serra, 15 de setembro de 2022. Josias Zani Neto – Prefeito Municipal.
Movimentações
Quinta, 01 fevereiro 2024
12h03
Contrato cadastrado. ERICA DANIELA DE FARIA 25888000841 - 26/10/2022