15 MAR 2021
SANTA MARIA RECEBE MAIS 50 DOSES DE VACINA CONTRA O COVID-19
Santa Maria, recebe mais 50 doses da Vacina da Esperança.
Nesta Sexta-Feira,dia 05 de março de 2021 Santa Maria da Serra recebeu 50 novas doses da CORONOVAC, provenientes do Instituto Butantã.
Este novo lote dos imunizantes, será destinado à continuidade da vacinação em idosos acima dos 75 anos.
Dessa forma Santa Maria da Serra avança mais um passo no Plano São Paulo de Imunização , e eleva os índices de vacinados em nosso Município.
O Prefeito Josias Zani Neto, comemorou a chegada do novo lote de vacinas e informa à população que o Santa Maria da Serra, aderiu ao consórcio com algumas prefeituras do Estado , para aquisição de novas doses das vacinas, sendo estas, adquiridas com recursos próprios dos municípios, com o intuito principal de propiciar Saúde de qualidade para todos.