15 MAR 2021
RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS INICIOU DIA 06 DE JANEIRO
O Departamento de Obras vem informar a todos, que também na data de 06/01/2021 iniciamos as atividades para recuperação das estradas rurais sob nossa concessão.
O Início dos trabalhos se deram na estrada municipal com acesso a "Fazenda Água Bonita", e teve continuidade na data de ontem 11/01/2021, nas estradas rurais do Baixadão.
Essa iniciativa enfatiza nosso compromisso com a manutenção de nossas estradas, garantindo a população comodidade, estradas limpas, sinalizadas, e maior segurança nos deslocamentos.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022