15 MAR 2021
CRONOGRAMA DE VOLTA AS AULAS 2021
O Departamento de Educação de Santa Maria da Serra, ciente de sua responsabilidade de proporcionar um ensino de qualidade decide: As aulas iniciam-se no dia 17/02/2021 e permanecerão remotas (ensino a distância) até o final do primeiro bimestre em 16/04/2021.
Fica esclarecido que todos os comunicados serão postados nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra, da página da EMEB Dona Zina Saviolo Cury e também através de carros de som.
Como a situação demanda constante atualização, entendemos que qualquer comunicado prudente, deva ser feito o mais próximo possível de qualquer ação, para não ser considerado desatualizado.
No mais, pedimos aos pais e responsáveis que entendam o momento de precaução em não solicitar o retorno físico de nossos alunos, visando garantir a saúde e bem estar de todos, e reafirmamos o compromisso do Departamento da Educação em proporcionar um ensino eficaz, mesmo que remotamente, buscando potencializar as habilidades de nossos estudantes e assim elevar os índices escolares em nosso município.