16 MAR 2021
SANTA MARIA RECEBE NA TERCEIRA ETAPA MAIS 60 DOSES DA VACINA CONTRA O COVID -19
Santa Maria da Serra recebe na terceira etapa mais 60 doses da "Vacina da Esperança "
Na manhã de quarta-feira, dia 03 de fevereiro, o Diretor de Saúde Marco Antonio Casarini junto com a Enfermeira Kelly Siloto, receberam do Grupo de Vigilância Epidemiológica da Regional de Saúde de Piracicaba o terceiro lote de vacinas contra o COVID 19 com 60 doses e mais 500 seringas descartáveis.
Essas doses continuarão a serem usadas na vacinação dos idosos acima de 75 anos e acamados do município.
Ressaltamos que a equipe de Saúde do município está organizando a vacinação através de agendamento e o local de aplicação da vacina está sendo no Centro Comunitário, localizado próximo a Praça São Benedito, ao lado do Ginásio de Esportes Juliana Voltarelli Vicente, na região Central da cidade.