16 MAR 2021
PREFEITURA DE SANTA MARIA DA SERRA APRESENTA PROJETOS NA SECRETARIA DE HABITAÇÃO
Em audiência hoje (11/02), na Secretaria da Habitação em São Paulo com o Dr Fernando Fiori assessor do Secretário Flávio Amary, o Prefeito Josias Zani Neto juntamente com o Vice Prefeito Roberto Miranda apresentaram diversos projetos do município para a área habitacional.
Os principais projetos foram, primeiramente a inclusão do município no programa estadual de construções de habitação de interesse social; o segundo projeto foi da alteração para a construção do muro de arrimo no Jardim Itália para atender as construções das casas do Programa Minha Casa Minha Vida e o terceiro projeto foi a inclusão do município no programa "PEM" de melhorias nos núcleos do CDHU existentes no Município, como a construção de praças esportivas ou parques para atender os moradores desses bairros e o quarto projeto foi a retomada do Programa Cidade Legal que regulariza as escrituras e matrículas dos imóveis irregulares, pontos esses existentes na Rua Pedro Fachete e um trecho da Rua Feliciano de Oliveira Dorta.
Como resultado dessa audiência, a assessoria do Secretário deu prosseguimento as solicitações e já agendou uma nova reunião para o início de Março para entrega de documentos necessários ao andamento desses projetos.