16 MAR 2021
SECRETÁRIO DE ESPORTES DO ESTADO RECEBE PEDIDOS DE SANTA MARIA DA SERRA
O Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Sr. Aildo Rodrigues Ferreira recebeu na tarde dessa quinta-feira dia 11 de fevereiro o Prefeito Josias Zani Neto e o Vice Prefeito Roberto Miranda em audiência na sede da secretaria em São Paulo.
Durante a audiência o Prefeito Zani apresentou as diversas demandas do município sobre a construção de novos equipamentos esportivos, reformas e doação de materiais esportivos.
O agendamento dessa audiência atendeu a solicitação do Deputado Estadual Roberto Morais diretamente ao Secretário Aildo que prometeu analisar as solicitações e encaminhar a prefeitura o andamento dos processos das solicitações de recursos ao Município.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022