16 MAR 2021
REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REALIZA REUNIÃO JUNTO A ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Zani , recebe em seu gabinete , representantes do Sindicato dos Servidores Municipais.
O Presidente do Sindicato; Orocildo Lima Mota,acompanhado da Sra. Camila Furtado e do Sr.Edvaldo Neres, solicitou ao Prefeito Zani, soluções para realização do plano de reajuste salarial dos Servidores Municipais e planejar ações visando melhorar as condições de trabalho , entre outras , que conforme relato de Mota, estão aquém dos padrões.
Zani, reiterou o compromisso da atual gestão para com todos os Servidores da Rede Municipal, ressaltou sobre a importância do diálogo frequente com o órgão e colocou a Prefeitura Municipal à total disposição para examinar e propor ações que possam acatar as reivindicações, respeitando o Plano orçamentário do Município e Política de contenção de gastos, proposta pela Administração atual , principalmente em virtude da pandemia de COVID-19.
Ao fim da visita , Zani e Mota comemoraram o fato da Prefeitura e Sindicato caminharem juntos, possibilitando dessa forma, ações de melhorias , pensando numa melhor qualidade de vida aos servidores, e para toda a nossa população.