16 MAR 2021
SANTA MARIA TERÁ CURSOS DO SEBRAE INOVA
Zani, recebeu em seu gabinete o Gerente do SEBRAE de Piracicaba; Fabio Ravazi para tratar da chegada de novos cursos de capacitação para Santa Maria da Serra.
O Prefeito Josias Zani Neto, tem o prazer de informar a população que, já estão agendados para o nosso município cursos do SEBRAE INOVA, capacitação tecnológica em parceria com o SENAR, órgão responsável pelo agronegócio e apoio do Sindicato Rural de Torrinha, nos cursos de:
- Processamento Artesanal em Frutas
- Processamento Artesanal de Olerícolas (área da horticultura para exploração de hortaliças), com início das atividades previsto para o 2° Semestre de 2021, em virtude da pandemia de Corona-Vírus.
O SEBRAE e o Município de Santa Maria da Serra, há anos mantém uma parceria de sucesso, oferecendo capacitações através de cursos profissionalizantes, que proporcionam aos munícipes, possibilidades de crescimento no mercado de trabalho. Sabedor e engajado com a proposta de aumento de geração e renda da população, Zani fez questão de colocar o Município à total disposição, para que o SEBRAE possa oferecer mais cursos de capacitação à nossa população.
Fabio, fez questão de ressaltar sobre o empenho do Prefeito Zani, sempre atrelado as necessidades de emprego para a população e informou que o SEBRAE de Piracicaba, sempre trabalhará em união junto à governantes que respeitam os cidadãos, e prezam pelo bem estar da população.
A saber, na data de 05 de Março, haverá um curso de capacitação para Gestores Públicos, tratando sobre o processo de compras públicas, com início previsto para às 14:00 e previsão de término às 17:00h, e será ministrado de forma online, respeitando os protocolos de contingência a COVID-19.