16 MAR 2021
ENSINO ON - LINE EM SANTA MARIA

Professores do Departamento de Educação de Santa Maria da Serra, empenhados para que o ensino em nossa cidade siga avançando de forma online! Vale ressaltar que os professores estão recebendo as famílias nas escolas para entrega de materiais, todo esse processo é feito com o máximo de cuidado necessário para a Covid-19. Quem não tem acesso a internet, os próprios professores estão indo até às casas para entregar o material. Gostaríamos de parabenizar todos os nossos educadores e educadoras que se adaptaram nesse momento de pandemia e estão fazendo um ótimo trabalho visando o futuro de nossas crianças.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022