16 MAR 2021
SETOR DE ESPORTES E LAZES EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO
O Assessor de Esportes de Santa Maria da Serra; Marcos Esteves participou nesta Quinta- Feira (25) , de uma palestra na cidade de Itirapina , com o Secretário Executivo de Esportes do Estado de São Paulo; Marcos Aurélio Pegolo ( Chuí).
Na ocasião , onde também estiveram presentes representantes do Esporte de diversos municípios do Interior Paulista , Chuí ministrou sobre as orientações que cada Município deverá adotar , afim de enquadramento na Lei de Incentivo ao Esporte , lei esta, que apresenta soluções e métodos para melhoria do Setor , bem como, direciona verbas aos Municípios que aderirem ao Programa.
O Setor de Esportes e Lazer, informa à população, que Santa Maria da Serra seguirá as orientações propostas , afim da obtenção de recursos para o Município , e que as verbas adquiridas serão utilizadas visando proporcionar um Esporte de qualidade para todos.