16 MAR 2021
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO GURI
Aulas de Violão, Bateria e Percussão
O processo para manifestação de interesse de novos alunos e alunas do Projeto Guri foi reaberto no dia 8 de março e segue até o dia 19 de março, de maneira online, dispõem de cursos gratuitos de violão e percussão para crianças, adolescentes e jovens de 8 a 18 anos incompletos . Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Alunos e alunas têm acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância, enquanto aguardam o retorno presencial, que será realizado de forma gradativa, seguindo todos os protocolos de segurança.
Link para a matrícula
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022