19 MAR 2021
PREFEITO DE SANTA MARIA PARTICIPA DE PROGRAMA DE TV BALANÇO GERAL DA TV RECORD

Nesta Quarta-feira (17), Zani participou de uma entrevista ao vivo para o Balanço Geral da TV Record, apresentado pelo Jornalista Rodrigo Montenari, onde comentou sobre a situação de Santa Maria da Serra acerca da Pandemia de COVID-19.

O Prefeito Zani lamentou o único óbito incidente no Município, mas também ressaltou sobre a baixa Taxa de contaminados tecendo elogios para a Equipe de Saúde de Santa Maria da Serra, que atua com agilidade e técnica, possibilitando assim atendimento de qualidade aos cidadãos.

No mais, Zani abordou sobre a adesão de Santa Maria da Serra ao consórcio de Prefeitos, com objetivo de importar doses das vacinas, assim necessário, se os Governos Estadual e Federal não cumprirem com as entregas. A expectativa do Município é para aquisição de quatro mil doses, montante necessário para imunizar toda a população.