22 MAR 2021
PREFEITO DE SANTA MARIA DA SERRA "ZANI" E MIRANDA PARTICIPAM DE COLETIVA E AUDIÊNCIA NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES
O prefeito Josias Zani Neto juntamente com o Vice Prefeito Roberto Miranda, estiveram no Palácio dos Bandeirantes nessa sexta-feira dia 19 de Março.
Os representantes de Santa Maria da Serra participaram da coletiva diária dos representantes do Governo do Estado de São Paulo com os órgãos de imprensa sobre as ações e dados da Covid 19 no Estado.
Após a coletiva, Zani e Miranda assinaram o termo de doação pelo Governo do Estado para o Município de Santa Maria da Serra de 01 ônibus escolar de 59 lugares, com elevador para alunos com deficiência física ou cadeirante.
Ainda no Palácio dos Bandeirantes, os representantes de Santa Maria da Serra tiveram a oportunidade de apresentar demandas do município ao Vice Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia, principalmente quanto a questão da empresa EIXO-SP, concessionária da Rodovia SP 304 ter assumido o trecho urbano da Avenida Thomas Firmino da Silva, área esta urbana, pertencente ao município desde 1988 , quando o Prefeito Irineo Zani recebeu do Governo do Estado e através da Lei Municipal n° 544/1988 passou a integrar o patrimônio público do município, não podendo ser novamente transferido ao Estado.
O vice governador Rodrigo Garcia prontamente se colocou à disposição de tratar esse assunto com o órgão responsável (ARTESP) para que o município de Santa Maria da Serra possa voltar a assumir e poder investir e fazer obras e conservação nesse trecho.