22 MAR 2021
SANTA MARIA DA SERRA RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR ADAPTADO PARA CADEIRANTES

Está em exposição na Praça da Matriz um ônibus escolar que a cidade recebeu do Governo do Estado.

Este ônibus é resultado de mais uma ação positiva do Deputado Estadual Roberto Morais, em benefício da cidade.

O deputado esteve neste sábado em Santa Maria da Serra e foi saudado pelo prefeito Josias Zani Neto, pelo vice-prefeito, Roberto Miranda, e outras autoridades e munícipes.

Zani agradeceu mais esta iniciativa de Roberto Morais e o Deputado se congratulou com a cidade, dizendo sobre sua felicidade por Santa Maria da Serra ter retomado o caminho do desenvolvimento.

Estiveram também nesse encontro a Vereadora e Primeira-Dama, Alessandra Bozeli Zani, a Presidente do Funsol, Lucia Nogueira Miranda, a Diretora do Departamento de Desenvolvimento Social, Regina Levorato, o Diretor do Departamento de Saúde, Marco Casarini, o responsável pelo Setor de Transportes, Anderson Moreira e o Motorista Adriel Moreira.