06 ABR 2021
RELATORIO MENSAL COM DADOS OFICIAIS DO ENFRENTAMENTO A COVID-19

Como já anunciado, todo início de mês estaremos apresentando um relatório mensal com dados oficiais do enfrentamento a Covid-19 em nosso município. Esta ação só foi possível devido a criação de um Comitê Municipal e de Um Grupo de Estudo proposto pelo prefeito Josias Zani, para podermos combater com maior precisão o coronavírus e buscar soluções o mais breve possível. Na primeira imagem, temos o comparativo “CASOS MÊS A MÊS”, com contagens levantadas desde o início da pandemia e desde o primeiro caso em nossa cidade. Já na segunda imagem temos os “CASOS POR FAIXA ETÁRIA” com dados desde o início de 2021. (Percebam que a única faixa etária que não possui contaminação é a de 90 a 100 anos. Já as demais, todas possuem dados. As faixas etárias que mais estão se contaminando e mais nos preocupa são os jovens de 15 a 30 anos e de 30 a 50 anos). SIGAM SE CUIDANDO! REDOBREM A ATENÇÃO!

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022