23 ABR 2021
SANTA MARIA DA SERRA INOVA COM TECNOLOGIA À SERVIÇO DA POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Administração e Finanças, cujo Diretor é o Vice-Prefeito, Roberto Miranda, deu início ao sistema de GEORREFERENCIAMENTO (mapeamento) das estradas rurais. Essa implementação, vai de acordo à uma das propostas da atual administração, no âmbito tecnológico. O objetivo do sistema é integrar a localização e compartilhar dados das residências da Zona Rural, com a Polícia Militar e Departamento de Saúde, visando maior agilidade nos atendimentos e melhoria na segurança pública. A perspectiva do prefeito Zani, é que até maio, 100% das casas/chácaras/sítios/fazendas, estejam mapeados, contendo um número particular de registro e monitorados pelo sistema de Georreferenciamento. Uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, objetivando levar Santa Maria da Serra, ao rol das cidades inteligentes até o ano de 2030.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022