23 ABR 2021
JEFERSON CANEIJO PRIMEIRO ATLETA A COMPLETAR O DESAFIO VIRTUAL DE CICLISMO

JEFERSON CANEIJO, (37), Morador de Santa Maria da Serra é o primeiro Atleta a completar o Desafio Virtual de Ciclismo 1500 KM. O evento teve início no dia 05 de abril com outras modalidades: DESAFIO VIRTUAL RUN "CAMINHADA" e "CORRIDA". Jeferson participou da modalidade CICLISMO e finalizou o Desafio em 12 dias, atingindo a marca de 1501,4 KM. A Prefeitura Municipal, através do Setor de Esportes e Lazer PARABENIZA o atleta pelo êxito e aproveita para ressaltar aos demais participantes que O DESAFIO CONTINUA com as premiações de 2º, 3º, 4º e 5º lugar. SUPERE SEUS LIMITES!