23 ABR 2021
2065 visualizações
REESTRUTURAÇÃO DO SETOR DO MEIO AMBIENTE EM SANTA MARIA DA SERRA
Este tema vai de encontro ao Plano de Governo da atual Gestão e aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, no que diz respeito ao COMBATE ÀS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS.
Em nosso município, teremos três ações como prioridades neste setor: “COLETA SELETIVA”, “PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE AZUL” e “PROGRAMA MUNICÍPIO AGRO – CIDADANIA NO CAMPO”
As questões ambientais estão cada dia mais presentes nos processos e no dia-a-dia das pessoas. Isso porque existe uma demanda para os cuidados com a natureza, que diferente de outras épocas, agora se tornam cada vez mais escassos e principalmente precisando de cuidados.
Com as mudanças climáticas e frequentes alterações na legislação, as obrigações legais e contratuais, visam a necessidade de um olhar especial para o setor na gestão pública.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022