29 ABR 2021
PREFEITURA, SABESP E POLICIA MILITAR BUSCAM SOLUÇÕES PARA COMBATER FUROS EM EQUIPAMENTOS EM POÇO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Prefeitura, Sabesp e Polícia Militar buscam soluções para combater furtos de equipamentos em poço de abastecimento de água. Na tarde de hoje, sexta-feira, o Prefeito Zani convidou o Sargento Ursic da Polícia Militar e o responsável pela Sabesp no Município, o Sr Luis César, para uma reunião no gabinete do Prefeito com o objetivo de discutir soluções para combater o furto de equipamentos elétricos do poço P3 da Sabesp que somente nesse ano de 2021 foram 4 vezes furtados. Após uma longa discussão, os presentes na reunião saíram com algumas definições de parceria em buscar evitar novos furtos com ações ao alcance de cada envolvido. Tanto a Polícia Militar como a Sabesp e a Prefeitura pedem a colaboração de todos que souberem de alguma informação verídica sobre os fotos que denunciem nos canais sigilosos competentes.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022