06 MAI 2021
SANTA MARIA RECEBE DOSES DA VACINA CONTRA A COVID

Santa Maria da Serra recebe doses da Vacina Contra a Covid.

O Município de Santa Maria da Serra recebeu hoje, dia 04 de Maio, dois lotes de "Vacinas Contra o Coronavirus ", foram 50 (cinquenta) doses do Laboratório Butantan/Coronavac para serem aplicadas como segunda dose nos profissionais da Educação e 165 (cento e sessenta e cinco) doses do Laboratório Fabricante da Astra Zeneca para serem aplicadas as primeiras doses dos pacientes com idade entre 60, 61 e 62 anos.

O Departamento Municipal de Saúde comunica que os funcionários responsáveis pela Vigilância em Saúde estarão entrando em contato com as pessoas classificadas nos grupos acima, seja nos grupos cadastrados de 60 a 62 anos, bem como os profissionais da Educação.

Caso você que é morador de Santa Maria da Serra e ainda não se cadastrou na faixa etária de 60 a 62 anos, entre em contato com A Vigilância em Saúde no prédio anexo ao Centro Comunitário, portando os seguintes documentos: cartão SUS, RG - CPF e comprovante de endereço.

Caso você ainda não fez sua doação para a Campanha "Vacina Contra a Fome", aproveite e trazer sua colaboração de forma espontânea.