09 JUN 2021
DEPUTADO RAFA ZIMBALDI VISITA SANTA MARIA E ANUNCIA LIBERAÇÃO DE VERBAS

Deputado Rafa Zimbaldi (PL) visita Santa Maria da Serra e anuncia liberação de emenda parlamentar. Em visita de cortesia no Gabinete do Prefeito Zani e na companhia do Vice Prefeito Roberto Miranda , o Deputado Estadual Rafael Zimbaldi (PL) anunciou a liberação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 300.000,00 para infraestrutura no Bairro Jardim Itália. A obra compreenderá a construção de galerias de águas pluviais, guia, sarjeta , terraplanagem, asfaltamento, calçada e iluminação em uma parte onde hoje é de terra, ligando a Ponte de acesso à Rua Capitão Afonso (Centro) até a Rua Lázaro Franco de Godoy, lembrando que essa ponte foi construída em 2016 no último ano do segundo mandato do Prefeito Zani. "Em nome de toda população santamariaserrense e principalmente dos moradores do Jardim Itália, quero agradecer o Deputado Rafa Zimbaldi pela sua sensibilidade em atender nosso pedido ". Os trâmites para a liberação dessa emenda deve aguardar a autorização da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo. Na oportunidade, o Deputado foi presenteado pelo prefeito Zani com diversos produtos de fabricação no Município pela empresa Plaza Indústria e Comércio de Produtos de Mandioca, a qual agradecemos os seus diretores/proprietários , Srs. Thiago Zani e João Alex Zani.