18 JUN 2021
EDUCAÇÃO EM DESTAQUE

Escola Frei Fernando em Santa Maria da Serra será transformada em Escola de Período Integral. Uma grande e revolucionária notícia sobre a Educação em nosso Município será anunciada em breve pelo Governo do Estado de São Paulo, a Escola Estadual Frei Fernando Maria Facchini (construída no primeiro mandato nosso e entregue à população em 01 de Agosto de 2012) , será transformada em Escola de Período Integral, trazendo mais qualidade e melhorias na Educação do 6°ano e Ensino Médio do Município. Essa informação já está confirmada e será anunciada nos próximos dias pelo Governador João Doria, pelo Secretário de Educação do Estado, e pelo Dirigente de Ensino da região de Piracicaba, o professor Fábio Negreiros. O pedido da inclusão da escola Frei Fernando foi do Deputado Roberto Morais ao Governador, sabendo que a construção dessa escola em 2010-2012 foi um conquista do Deputado junto ao governo da época. Nos próximos dias estarei reunido com o Dirigente de Ensino Fábio Negreiros e com o diretor da escola Frei, o professor Luan para acertamos os detalhes de serviços de estrutura, ensino noturno, merenda escolar e transporte dos alunos, com o possível retorno das aulas e essas transformações para o ano de 2022. Parabéns alunos e equipe gestora da EE Frei Fernando e muito obrigado Deputado Roberto Morais por mais essa conquista ao nosso município.