21 JUN 2021
BASTA DE FOGO NA SERRA SANTA MARIA-TORRINHA
Estamos entrando no período de grandes secas em São Paulo e em todo o Brasil e, a Prefeitura de Santa Maria da Serra através do Setor de Meio Ambiente junto a Prefeitura de Torrinha com o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, o Projeto Amo a Serra e o Programa Corta Fogo do governo do estado, estão iniciando em parceria hoje nas redes sociais uma campanha para a conscientização do combate e a prevenção aos incêndios na serra de Santa Maria-Torrinha.
Há vários anos que o fogo vem devastando tudo que encontra pela frente na região de serra entre os dois municípios. Vegetação, árvores, animais e afetando diretamente a vida de produtores. Nos últimos tempos, tivemos incêndios de enormes proporções que trouxeram imensos prejuízos.
Não faça queimada, não jogue bituca de cigarro, não acenda balões e evite qualquer tipo de incêndio. A natureza agradece a colaboração!
Em qualquer sinal de incêndio, avise os Bombeiros. Ajude-nos a fiscalizar!
Conheça o Projeto Amo a Serra e colabore. Compartilhe essa informação.