28 JUN 2021
LIBERAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR DE 250.000,00

Recebemos a informação no início da noite de ontem ( sexta-feira), a liberação de mais uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Roberto Morais ( Cidadania) no valor de R$ 250.000,00 junto ao Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Saúde para aquisição de um aparelho de raio x digital. Essa solicitação ao Deputado Roberto Morais , foi feita através dos vereadores que apoiam a atual administração municipal, principalmente dos vereadores Cassio Cury , Gi Baiano e Alessandra Bozeli Zani no mês de janeiro desse ano durante a visita do Deputado Roberto Morais ao nosso gabinete na prefeitura, oportunidade em que veio verificar a entrega de uma ambulância adquirida pelo município através de outra emenda do Deputado referente ao ano ainda no ano de 2020. O recurso estadual será transferido já na próxima semana para o Fundo Municipal de Saúde e dentro de poucos dias a administração municipal irá iniciar o processo de licitação para adquirir esse importante equipamento para a Saúde Municipal trazendo melhorias significativas no diagnóstico de exames por imagem. Segundo estudos já realizados pela atual administração municipal, entre o gabinete do prefeito, pela Diretora Municipal de Saúde, Enf. Juliana Ferreira Mourão e por funcionários do setor de imagens, o novo equipamento será instalado junto ao Pronto Atendimento Municipal Jorge Cury em salas que serão reformadas e adaptadas para receber esse importante investimento em benefício da população. Muito obrigado Deputado Roberto Morais, verdadeiramente atendendo as necessidades do povo santamariaserrense.