23 JUL 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
SEBRAE COM O PRODUTOR RURAL DE SANTA MARIA DA SERRA

Na última Quarta (21) o Gerente Regional do SEBRAE Fábio Ravazi Gerlach, esteve na companhia do Prefeito Josias Zani Neto, nas dependência da EMEB DONA ZINA SAVIOLO CURY, para tratarem sobre parcerias do SEBRAE em benefício do município, com ações de associativismo e cooperativismo. Estiveram presentes na reunião todo o corpo técnico da administração, diretores de departamento, vereadores, produtores rurais e participantes da FEIRA DO PRODUTOR, QUE ACONTECE AOS SÁBADOS, NO PERÍODO DA MANHÃ NA PRAÇA SÃO BENEDITO. Nesse primeiro encontro, Fábio, focou em dialogar com os produtores rurais presentes que são trabalhadores da feira do produtor, buscando propor ações de incentivo para melhoria nas formas de venda, distribuição, captação de recursos e utilização de plataformas digitais, colocando um consultor do SEBRAE a total disposição do grupo. Os produtores rurais se mostraram adeptos as ideias propostas e assim foi marcada uma nova reunião para meados de Agosto, onde será traçado o plano de atuação que certamente ditará os rumos desses empreendedores para os próximos anos. O prefeito Zani destacou a parceria com o SEBRAE que vem desde sua primeira gestão em 2009, juntamente aos demais SISTEMA “S” (SESI, SENAC, SENAI, SENAR...), parceira esta, que traz inúmeros benefícios a nossa população, proporcionando geração de emprego e renda, qualificação profissional e melhoria na qualidade de vidas das pessoas.