23 JUL 2021
SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

Em breve teremos uma nova "Casa da Vacinação" , um local de acolhimento, atendimento, monitorando e planejamento com vistas a proteção da Saúde Coletiva de nossa população. Será na Rua Carlos Gomes n° 321, Centro, em frente ao Pronto Atendimento Municipal Jorge Cury, local onde , seguindo as orientações do Grupo de Vigilância Epidemiológica da Diretoria Regional de Saúde de Piracicaba, iremos continuar oferecendo a "Vacina da Esperança" a nossa população nos próximos 04 anos. Nossos agradecimentos aos esforços dos Departamentos de Saúde e Obras/Engenharia pelo trabalho e empenho, além da compreensão da família Gardenal em locar o imóvel para a municipalidade. Tenho muito orgulho , respeito e responsabilidade em nosso trabalho em prol da Saúde da população santamariaserrense e se Deus quiser, iremos vencer juntos essa epidemia e logo teremos um novo normal em nossas rotinas diárias.