06 AGO 2021
REUNIÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2021

Reunião de Planejamento com Equipe de Diretores discute primeiros passos do Orçamento Participativo 2022.

Na tarde de hoje , sexta-feira, estive reunido com a nossa Equipe de Diretores, Jurídico e Contabilidade apresentando as nossas diretrizes e funcionamento do Orçamento Participativo para o próximo ano ( 2022 ).

A organização do Orçamento Participativo será uma inovação da atual Administração Municipal, compromisso de campanha e que terá início na próxima terça-feira, dia 10 de Agosto as 18 horas com uma live, apresentando o calendário e o passo a passo para a participação popular.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022