09 AGO 2021
20836 visualizações
PALESTRAS TODOS PELA PRIMEIRA INFANCIA

A campanha Mês da Primeira Infância: o Brasil do futuro começa agora, é uma iniciativa do Ministério da Cidadania, realizada por meio da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância (SNAPI), com o objetivo de promover e dar visibilidade a pauta da primeira infância no Brasil durante o mês de Agosto.

A agenda nacional é composta por atividades, palestras e debates sobre a importância da primeira infância.

O Programa Criança Feliz, junto com o Setor de Saúde e o Departamento de Desenvolvimento Social de Santa Maria da Serra, irá promover palestras nas seguintes datas e horários abaixo.

📌 Dia 13/08 às 13h no Centro Comunitário - Palestra com as Doutoras Érica e Gyslaine

📌 Dia 20/08 às 13h30 no Centro Comunitário - Palestra com a Psicóloga Ana Laura

📌 Dia 25/08 às 13h30 no Centro Comunitário - Palestra com o Pediatra Dr. Lucas

✅ Estamos seguindo todos os protocolos de segurança, recomendados pelo Ministério da Saúde:

● Use máscara durante todo o período!

● A máscara deve ser utilizada ainda que somente você esteja no ambiente, para prevenir que gotículas se acumulem nos objetos e

móveis.

● Mantenha sempre as mãos higienizadas com álcool em gel ou lavando-as.

● Mantenha um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas.