29 AGO 2021
VEÍCULOS DA PREFEITURA DE SANTA MARIA DA SERRA PASSAM A SER RASTREADOS

Na manhã deste sábado (28), a Prefeitura de Santa Maria da Serra através do Setor de Transportes realizou a apresentação do Sistema de Gestão e Rastreamento para todos os motoristas da área da saúde, educação e obras.

O empresário Fábio Spirito - gestor do sistema, acompanhado da assessoria jurídica da prefeitura municipal, sendo representada pelo advogado Dr. Luciano Pereira, juntamente ao responsáveis pela pasta do Setor de Transportes - Anderson Almeida e Claudio Peruchi, tiveram um bate papo com toda equipe, onde puderam conhecer melhor a proposta e ali dividiram experiências para cada vez melhorar o atendimento a nossa população.

A ação visa a segurança dos motoristas, principalmente do pacientes, alunos, demais passageiros e pedestres.

Os veículos da frota da prefeitura, serão rastreados com localização em tempo real e acompanhamento de monitoramento, possibilitando assim, gerar relatórios para análise de gastos, melhorando os custos com manutenção em geral e abastecimento.

Prezando acima de tudo pela transparência com o dinheiro público.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022