30 AGO 2021
PREFEITURA DE SANTA MARIA DA SERRA BUSCA E RECUPERA PROGRAMAS PERDIDOS

ESTÃO ABERTAS ATÉ DIA 06 DE SETEMBRO, AS INSCRIÇÕES PARA ARTISTAS QUE RESIDEM EM SANTA MARIA DA SERRA!

A Lei Aldir Blanc (número 14.017/20) – cujo título decorre de homenagem ao artista brasileiro morto pela covid-19 em maio de 2020 – surgiu de uma proposta de caráter emergencial para os artistas de nosso país em razão da pandemia.

Cada artista que propor um projeto e for contemplado, terá direito a valores em dinheiro R$ (valores estes, que ainda serão definidos conforme número de inscrições).

O artista precisa ter "atuado ou estar atuando socialmente nas áreas artísticas e culturais", precisando comprovar estas ações.

O artista também deverá participar de eventos ou ações definidas pelo poder municipal e de forma comprobatória ter registro em vídeos e/ou apresentações.

Estes artistas passarão por avaliação de um comitê e também precisam se enquadrar nos critérios definidos pelo edital.

IMPORTANTE: É PRECISO SER "MAIOR DE 18 ANOS" PARA SER PROPONENTE DO PROGRAMA!

*Dúvidas e maiores informações através do whatsapp (19) 99875-6648 ou do telefone (19)3487-1226