06 SET 2021
APRESENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE RECUPERAÇÃO ECONÔMICA PÓS COVID 19

Apresentação do Plano Municipal de Recuperação Econômica Pôs COVID 19.

Na noite de ontem fizemos a apresentação do Plano Municipal de Recuperação Econômica Pôs COVID aos comerciantes, primeiramente Dr Silvio Cesar Corrente fez uma definição geral da macroeconomia brasileira e depois apresentei as 10 metas que pretendemos desenvolver até 31 de Dezembro em prol do reaquecimento da nossa economia, tendo dentre elas o REFIS Municipal e o IPTU DA PRÊMIOS 2021 em parceria com o comércio local.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021