28 SET 2021
CAFÉ COM O PREFEITO

Recebi hoje em meu gabinete para tomar um café e trocar ideias e experiências de gestão pública, o amigo João Cury, atual Secretário Executivo da Prefeitura de São Paulo.

O João Cury já foi prefeito de Botucatu por dois mandatos, foi Presidente do FDE, foi Secretário Estadual da Educação e também foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo.

Um visionário, uma pessoa iluminada, cheia de boas idéias, gente do bem. Seu pai Jamil Cury também foi prefeito de Botucatu.

Trocamos várias idéias sobre projetos para a Educação Municipal, projetos para 2022 e em breve teremos uma novidade para nossa rede municipal de Educação.