13 OUT 2021
CLANDESTINOS ANIMAM SANTA MARIA DA SERRA

Uma equipe muito animada está agitando Santa Maria da Serra. É a Equipe Clandestinos, composta por fãs de carros e da alegria de viver de bem com a vida.

O líder da Equipe Clandestinos, Toninho José, avisa que todos estão convidados a compor a equipe, que vai marcar presença no 1° Encontro de Carros Antigos de Santa Maria da Serra, dia 24 de outubro.

O ponto de encontro da Equipe Clandestinos é sempre a Adega Coronel, do Ângelo Luca, e a turma está vendendo lindas camisetas (que custam 40 reais cada) e podem ser compradas na própria Adega.

Turma animada e solidária, os Clandestinos representam Santa Maria da Serra.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021