19 OUT 2021
VOLTA AS AULAS COM 100% DOS ALUNOS EM TODAS AS UNIDADES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

O Programa Pec Santa Maria da Serra , a EMEB Dona Zina Saviolo Cury, a Creche Olívia Pereira da Silva e Creche João Theodoro Huffenbaecher terá vários sorrisos escondidos atrás das máscaras, mas notável através dos olhares.

Nossas crianças poderão frequentar as unidades com 100% de frequência a partir de amanhã (18/10).

"Estamos com cerca de 4.578 pessoas acima de 12 anos, já vacinados com pelo menos a primeira dose, 73,41% da população geral de nossa cidade.

Com vários dias sem óbitos, com vários dias com nenhum caso em isolamento, este momento de volta às aulas, da retomada das ações, da economia foi muito aguardado e preparado com todo carinho por toda equipe.

Temos a certeza e fé de que tudo dará certo, claro que seguindo todos os cuidados possíveis!