25 OUT 2021
PREFEITURA DE SANTA MARIA ATRAVÉS DO PREFEITO ZANI PENSA EM AMPLIAR O FESTIVAL GASTRONÔMICO

O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, já começou a organizar o Festival de 2022, após o grande sucesso do evento no último final de semana.

Pensando em inovação, Zani disse que pretende já iniciar o planejamento para ampliar e fazer um festival ainda mais interessante, já que a população aprovou o novo formato do evento relacionado à mandioca, o carro-chefe do município.

A equipe de Zani estava, hoje pela manhã, desmontando a tenda do evento e já se preparando, um ano antes, para o próximo Festival.

Comerciantes e empreendedores, que participaram da festa, também aprovaram a nova fórmula e a programação antecipada do Festival Gastronômico da Mandioca.

CIDADE online

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021