25 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DO PREFEITO ZANI VAI EM BUSCA DE RECUROS EM BRASILIA

O prefeito Josias Zani Neto fez, nos dias 19 e 20 de outubro, uma verdadeira peregrinação pelos gabinetes de deputados, senadores e nos ministérios, em Brasília.

Zani foi consolidar verbas de emendas parlamentares obtidas em 2021 e solicitar verbas para o orçamento de 2022. Até agora, a cidade contabiliza mais de dois milhões de verbas vindas através emendas parlamentares de deputados.

Esses investimentos, segundo Zani, são importantes para o desenvolvimento de Santa Maria da Serra e as viagens a Brasília precisam acontecer periodicamente, pois são esses contatos políticos e técnicos que trazem os investimentos, programas e verbas.

Zani bateu na porta de ministérios, como da saúde, educação, cultura e agricultura; foi recebido nos gabinetes dos deputados Arnaldo Jardim, Rodrigo Agostinho, Ricardo Izar, Capitão Augusto, Coronel Tadeu, Carla Zambelli e do senador José Aníbal.

O prefeito Zani tem bom trânsito em Brasília, no Congresso Nacional e nos ministérios, e tem trazido sempre boas novidades para Santa Maria da Serra.