17 NOV 2021
MAIS UMA CONQUISTA PARA SANTA MARIA DA SERRA

Estamos deixando em exposição na Praça da Matriz, a mais nova conquista para a população de Santa Maria da Serra, uma ambulância zero km, marca Renault Master, que em breve estará com toda documentação pronta e a disposição do nosso Sistema Único de Saúde.

Ela custou aproximadamente R$ 211.000,00 , adquirida por processo licitatório, fruto de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Alexandre Pereira no valor de R$ 160.000,00 e complementada com recursos próprios de R$ 51.000,00.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021