29 NOV 2021
NOVEMBRO AZUL

No dia 27 aconteceu o, mutirão especial de coleta de Exames de PSA em Santa Maria da Serra na UBS Amália Gotardo Manesco onde foram colhidos 72 exames e também testes rápidos de Hepatite B.

Na oportunidade, acompanhado da Diretora Municipal de Saúde, Enf° Juliana Ferreira Mourão e demais servidores, entre elas Claudete Manoel, Hoslaine Dias Moreira , Rita Rodrigues, Evanilda Silva Gomes e Bibiane Santos, aproveitei e participei da campanha.

Obrigado as servidoras e Parabéns a toda Equipe.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022