03 DEZ 2021
KIT ALIMENTAÇÃO

Atenção Senhores Pais e Responsáveis dos alunos da Rede Municipal de Educação (EMEB Zina Saviolo Cury e Creches João Professor e Olivia Pereira da Silva.

A partir de amanhã, dia 02 de Dezembro a entrega da 7° (SÉTIMA) remessa de Kits de Alimentação Escolar.

Veja publicação abaixo sobre as orientações.

Apenas ressalto essa GRANDE VITÓRIA DA POPULAÇÃO DE SANTA MARIA DA SERRA, pois com essa SÉTIMA entrega, chegamos a marca de mais de 5.000 kits entregue a nossa população de alunos e familiares da Rede Municipal de Educação nesse ano de 2021, mostrando SIM mais uma vez que é POSSÍVEL SIM fazer uma boa administração respeitando as obrigações de alimentação escolar, diferente do que alguns diziam no passado recente.