07 DEZ 2021
GOVERNO DO ESTADO REPASSA VERBAS PARA SANTA MARIA

Governo do Estado de São Paulo repassa recursos de emendas do Deputado Roberto Morais para Santa Maria da Serra no valor de R$ 600.000,00

Boas notícias na primeira semana de Dezembro para o progresso e desenvolvimento de Santa Maria da Serra.

O Governo do Estado assinou eletronicamente dois convênios com a Prefeitura de Santa Maria da Serra nessa semana, o primeiro foi a Fase 1 do Distrito Industrial (foto aérea na publicação abaixo, localizado as margens da Rodovia SP 304) para a terraplanagem e limpeza geral do terreno no valor de R$ 300.000,00 e o segundo também no valor de R$ 300.000,00 para aquisição de um caminhão e um triturador de galhos para uso do Departamento de Obras para limpeza e zeladoria da area urbana.

Ressaltamos que já estamos trabalhando em outros dois projetos de continuidade das obras de estruturação do nosso Distrito Industrial, com outra emenda do Deputado Arnaldo Jardim e no Desenvolve São Paulo (órgão do Governo do Estado de São Paulo).

Os dois convênios anunciados com a chegada dos recursos essa semana já estão em tramitação interna na prefeitura e em breve iremos abrir o processo de licitação.

Obrigado Deputado Roberto Morais por mais essaa duas conquistas para a população de Santa Maria da Serra.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024