16 FEV 2022
INVESTIMENTOS EM RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS DE SANTA MARIA DA SERRA

Hoje dia 16/02estivemos percorrendo a zona rural em companhia da Diretora Municipal de Obras, Eng. Sandra Pereira da Silva para vistoriar alguns locais que sofreram danos nas fortes chuvas do último dia 30 de janeiro.

Um dos locais afetados e que já recebeu a recuperação provisória de normalização do trânsito foi a ponte próxima da propriedade do Sr. Mário Montanari, recuperada parcialmente para restabelecer o fluxo dos produtores e moradores da zona rural dessa região.

Outro local que recebeu provisoriamente uma manutenção foi a passagem de água próxima da Fazenda São João (Pallu), que também aguarda a substituição da tubulação de pequena dimensão por outras de maior vazão das águas.

O terceiro local vistoriado foi a ponte do Rezende, nesse local além de limpeza após as fortes chuvas, teremos uma parceria com uma empresa de madeiras que nos ajudarão a substituir as madeiras de sustentação do assoalho dessa ponte, obra essa que iniciaremos nos próximos dias.

Além disso, aguardamos a avaliação e liberação de recursos por parte do Governo do Estado de São Paulo para recuperação das nossas entradas rurais.