19 FEV 2022
GANHA TEMPO” VAI FACILITAR A VIDA DE EMPRESÁRIOS EM SANTA MARIA DA SERRA

O prefeito Josias Zani Neto lançou na última terça, dia 15 de fevereiro, o “GANHA TEMPO”, que funcionará através da mudança de rotinas em vários setores da Prefeitura para desburocratizar a abertura, encerramento e outras questões legais de empresas e microempresas.

A proposta é facilitar e agilizar estes serviços, colaborando com as questões de documentação.

Cada setor da administração municipal está modificando suas rotinas e modernizando o atendimento à população.

Microempresários e empresários constituídos, além de outros contribuintes, poderão usar os serviços de forma desburocratizada.