18 MAR 2022
PROJETOS
"Campeonato de futebol de salão começa dia 23 em Santa Maria da Serra"
Após o sucesso da semana da mulher, quando aconteceram eventos como zumba, caminhada e ritbox, o Setor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santa Maria da Serra, coordenado por Marcos Esteves, o Xys,  realizou nesta quinta-feira, 17 de março, uma reunião técnica com vistas a atualização das regras do futsal e orientações sobre o Campeonato Municipal de Futsal.

O Campeonato vai começar no próximo dia 23 de março, no  Ginásio de Esportes Juliana Voltarelli Vicente, que fica na Praça São Benedito.
A Associação de Árbitros de Piracicaba e Região vai fazer a arbitragem dos jogos, que terá a tabela divulgada nos próximos dias.

#PrefeituraDeSantaMariaDaSerra
#SantaMariaDaSerra