11 ABR 2022
"Santa Maria da Serra esteve presente na comemoração de 25 anos da AMCESP"
A Primeira Dama de Santa Maria da Serra, Vereadora Alessandra Bozeli Zani, e a Presidente do Funsol (Fundo Social de Solidariedade), Lucia Nogueira Miranda, estiveram em Boracéia na última semana, para reunião em comemoração aos 25 anos da AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo).

A convite da Primeira Dama de Boracéia, Gislaine Maria Polato Melo, Alessandra e Lucia levaram as experiências exitosas na área social de Santa Maria da Serra e foram conhecer os programas do Governo do Estado.
O encontro foi prestigiado pela Primeira Dama do Estado, Bia Dória, esposa do Governador João Dória, que falou sobre os projetos do Fundo Social de Solidariedade do Estado, do qual ela é Presidente.

A Secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Célia Parnes, falou sobre os programas e ações disponíveis em sua pasta.

Segundo, Alessandra Bozeli Zani, "o encontro foi muito proveitoso, já que a troca de experiências é sempre muito importante para a área social e para os projetos que estão acontecendo".

Lucia Nogueira Miranda disse que "essa troca de experiência oferece mais informações para o desenvolvimento de projetos para o social, que é prioridade na administração 2021/2024".