11 ABR 2022
SEMANA ANIMADA NAS CRECHES ESCOLAS - EDUCAÇÃO
Hoje as atividades foram de muitas brincadeiras, diversão e movimento. No vamos brincar de Circo. Trabalhamos Desenvolvimento, equilíbrio, coordenação motora, flexibilidade e confiança. Parabéns toda equipe pelo empenho, e aos nossos queridos palhaços que animaram e contagiaram nossas crianças com suas brincadeiras e palhaçadas.

Apresenta: Circo Dona Olívia
Esse circo tem palhaço 🤡?
Tem, sim senhô👍🏻☺️
Ao iniciarmos o tema Circo com as crianças percebemos que muitas delas nunca foram em um Circo 🎪 ou conhecem muito pouco da Arte circense, então resolvemos trazer essa cultura do Circo para todos.
Nesta temática trabalhamos com as crianças, além dos risos com os palhaços Pirulito e Chokito, a psicomotricidade: o equilíbrio, lateralidade, imagem corporal, coordenação motora, e estruturação no tempo e espaço.
Foi muito divertido!! as danças, brincadeiras e palhaçadas 🤣🤣🤩

#CrecheEscolaOlíviaPereiradaSilva
#CrecheEscolaJoãoProfessor