29 ABR 2022
Mudança na área social de Santa Maria da Serra
Em um clima de gratidão, o Prefeito Josias Zani Neto deu posse hoje, nesta segunda-feira, 4 de abril, à nova Diretora do Departamento de Desenvolvimento Social do município: Ana Laura Hubner, que vai suceder a agora ex-diretora Regina Levorato.

Regina está com novos projetos pessoais e solicitou seu afastamento do cargo, tendo cumprido um ano e três meses de trabalho à frente do departamento.

O prefeito Zani agradeceu todo o trabalho de Regina Levorato, que ampliou os serviços na área social e resgatou projetos importantes para a população.

Ana Laura é psicóloga e concursada da prefeitura, tem bom trânsito na área social do Estado e tem o aval do prefeito Zani para desenvolver os projetos em andamento e novos projetos para a comunidade.

Nossos sinceros votos de GRATIDÃO e BOA SORTE neste NOVO TEMPO!!!