29 ABR 2022
FINANÇAS
PREFEITO ZANI PARTICIPA DE CICLO DE DEBATES DO TRIBUNAL DE CONTAS

O prefeito de Santa Maria Josias Zani Neto, a primeira dama, vereadora Alessandra Bozeli Zani, que representou a Câmara de Vereadores, e o contador da Prefeitura, Evandro Bozeli, participaram, junto com mais 30 prefeitos e 20 presidentes de Câmaras, do Ciclo de Debates das regiões de Araraquara e Araras, que tem 63 cidades fiscalizadas pelo TCESP - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, Zani, Alessandra e Evandro puderam acompanhar a explanação do novo modelo de fiscalização da Corte e de orientações sobre a lei 14.133, que é a nova lei de licitações.

O presidente do Tribunal, Dimas Ramalho, esteve presente no evento, que aconteceu em Araraquara.

Para o prefeito Zani, "participar de eventos dessa natureza é se aproximar das melhores informações para desenvolver os projetos previstos no programa de governo sempre em consonância com as leis".