29 ABR 2022
Santa Maria recebe veículos do Nova Frota SP
Hoje é uma data histórica para Santa Maria da Serra, recebemos ótimas notícias e investimentos para nosso Município com a visita do Governador Rodrigo Garcia em Piracicaba no evento do Engenho Central durante a reunião do Programa Governo na Área.

Hoje Santa Maria da Serra recebeu, trouxe os seguintes veículos que se encontram expostos na Praça da Matriz:

✅ um Caminhão Pipa com capacidade de 15 mil litros de agua e moto bomba para limpeza urbana e combate a incêndios.

✅ um Caminhão Basculante para uso geral da limpeza urbana e atendimento a zona rural.

✅ uma máquina Pâ Carregadeira

Também tivemos a confirmação de vários programas do Governo do Estado na área social como a continuidade do Bolsa Trabalho, Vale Gás, Meu Primeiro Emprego, Banco do Povo.

Nos próximos dias, a Secretaria da Saúde do Estado irá entregar uma ambulância zero quilômetro para Santa Maria da Serra, já se encontra em Piracicaba aguardando o emplacamento e documentação de doação.

No Detran SP recebemos a confirmação do projeto de Segurança e Educação no Trânsito no valor de R$ 200.000,00.

Com o Dr Rubens Cury, novo Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, solicitamos com a ajuda dos Deputados Roberto Morais e Arnaldo Jardim, recursos para Infraestrutura na reconstrução dos prejuízos das fortes chuvas de 30 de janeiro, para a reconstrução do muro do Velório Municipal e as três passagens de agua prejudicadas na zona rural, com sinalização positiva, obras no valor de R$ 1.000.000,00

Também solicitamos R$ 400.000,00 para construir a nova UBS no imóvel em frente ao Pronto Atendimento Municipal Jorge Cury, aprovado prontamente pelo Secretário Rubens Cury.

Enfim, hoje Santa Maria da Serra recebeu muitos presentes do Governo do Estado de São Paulo, ao qual agradecemos imensamente sempre.

Obrigado Governador Rodrigo Garcia

Santa Maria da Serra agradece sempre sua atenção a todos nós.

Conte sempre conosco. Serei um eternosoldado seu nessa batalha.

Nossos agradecimentos a empresa Pastori através do amigo Fulvio Elize pela colaboração no empréstimo da prancha que transportou a Pá Carregadeira.

Nosso muito obrigado.

Obrigado Roberto Morais, Arnaldo Jardim , Roberto Miranda , Cassio Cury , Alessandra Bozeli Zani , Carlos Adriano Zani, Genivon Teixeira , Lucia Miranda , Marcos Xys , Reginaldo Tech , Ana Laura Hubner , Rejane Peroto Abiati Cury , Marcos Fabri, Odail Emidio , Marcio Fabri, Anderson Dias Moreira.

#juntossomosmaisfortes

#trabalhoserioqueoriduzbonsresultados