01 MAI 2022
OBRAS PÚBLICAS
PROJETOS
Prefeitura de Santa Maria recebe visita técnica da Equipe EIXO SP para apresentação de novos projetos.
Equipe técnica da EIXO SP visita a Prefeitura de Santa Maria da Serra para apresentar projetos de engenharia para as futuras obras de entrada da cidade.

A Prefeitura de Santa Maria da Serra recebeu ontem a visita do Analista de Projetos Ambientais Alex Camargo e da Engenheira Carolina Nanya para a apresentação dos projetos das obras de entrada da cidade pela rodovia SP 304 sentido São Pedro ( Avenida Thomas Firmino da Silva) e Torrinha (Rua Olavo Bilac).

Segundo os técnicos da empresa EIXO SP, essas obras deverão acontecer dentro do cronograma de obras da Concessão da Rodovia, nos anos 4 e 5, ou seja, daqui a 2 ou 3 anos próximos.

A Prefeitura deverá colaborar com a aprovação desses projetos que trarão mais segurança aos motoristas e uma nova visão moderna dessas obras para o acesso à cidade.

#prefeituraemacao2022

#trabalhoserioqueoriduzbonsresultados